Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AMIGOS

Talvez porque sem eles nada é possivel,e também para dar graxa para eles virem para aqui falar bem de mim publicamente!lo0l e também porque nao sabia o k mais publicar aqui,hoje,vá...pk a mha imaginação não tem limites!lo0l

oh o k dizer?opah voçês são uns grandas palhaços,uns cromos,uns defecientes,uns macacos,uns leiteiros,uns rasga-folhas,enfim tudo!!ahaha,são nada!são a minha vida!gosto mt de voçês!obrigado por me verem crescer,por saberem como eu sou,por tarem sempre lá,por me aturarem pois nao é facil,nadaaaa facil...lo0l
Dizer k vos admiro e k gosto de vocês é muito pouco!
e de quem falo aqui?Obviamente k da minha melhor amiga(Filipa Sousa),esta k é a pessoa mais importante da minha vida,olha quando fores la para os E.U.A não sei como vai ser,vo entrar em depressão profunda!!!lo0o0o0l,deixa tar k quando tiver isnpirada e quando tu mereçeres faço-te assim uma coisa pomposa tudo com mt polpa e circunstacia para ti!lo0l,da minha Bó prudência(Célia Pereira),k é uma autentica personagem dakelas k ronca,ronca mas k no fim é uma manteiga mas bécel!:-),do meu helder,k é o meu menino de quem eu gosto imenso,a mha edite k é akela coisa gostosaaaa!da minha célia savedra k é aquela base,base sólida!,da mha martinha!!!k é a mha desgraçada!da mha ritinha k é assim mt top!,do melhor jogado do mundo!Angelo oliveira grande primo!sempre lá!da melhor jogadora do mundo!messi(ana nogueira)as jogadoras batem contra ela e caiem é tipo muro de betão!lo0l,do cepinho da minha nitinha k é a mha menina k eu gst mt!,da louca mas louca louca da minha celia!k nos as 2 partimos tudo!lo0l,da mha amante!(faby)k tem pancada nakela cabeça,da mha loirinha!(soraia)da trenga,trenga da mha sandra!k não aprende mas vá e dp so sabe dizer oh 13 tu es mt filosofica!lo0l,da mha gaby k agr quase nunca vejo mas k adoro!da mha kika e claudinha!eternas companheiras de escola e de tenis de mesa!a mha atleta!diana melo!a mha vampira k a gr vai cmg para o programa cubo a diana!a louca mas louca da célia!lo0l,a mha gémea(iolanda)!da mha dany!enfim já chega!!!

peço desculpa d kem m esqueçi,mas hoje empanturrei-me de queijo!lo0o0o0l

2 comentários:

  1. tens muitas Célias na tua vida chepa xd

    ResponderEliminar
  2. Iolanda.
    Qué que se pode dizer?
    Para mim, Iolanda é sinónimo de sorriso, alegria, teimosia e amizade. Iolanda é igual a passar o tempo da minnha vida. É igual ao som de uma gargalhada.
    Iolanda é inventar o falecido e o ultimo destino. Iolanda é lutar no meio de uma aula de história. Iolanda é discutir, berrar até nao poder mais para depois me abraçar a ela.
    Ouvir falar em Iolanda é ouvir falar num dia bem passado. É ouvir falar numa grande amiga, numa companheira de vida. Iolanda é a lembrança de muitos desabafos, é a lembrança de um ombro amigo sempre que precisei.
    Iolanda é ter a certeza que vou ter sempre alguém para mim, sempre que quiser.
    A minha Iolanda, é unica, inconfundivel, com um sem número de surpresas para revelar. A minha Iolanda, dá gargalhadas que parecem nao terminar nunca. Que contagiam quem esta por perto.
    Iolanda é sinonimo de um cantinho bem especial no meu coração.

    Nao estou a disparatar. Estou a ser sincera, como sou sempre quando estou contigo. (Até de mais :P)

    Iolanda é sinónimo de uma grande amizade que está longe de acabar.

    ResponderEliminar