Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de fevereiro de 2010

As minhas aulas eram um espanto!

olá minha gente!hoje vim partilhar convosco um episodio bastante comico das minhas ex-aulas!opah verdade seja dita,comigo nas aulas era risota do inicio ao fim....tirando as partes em k vinha para a rua...lo0o0l
Tava eu na minha fantastica aula de historia e decidi pegar com a minha prof,opah nada de mais,foi mesmo para pegar com ela...
Tavamos a falar alg d africa e ela fez uma pergunta qualquer,do tipo "onde esta o futuro de africa?" e eu no meu cantinho la do fundo disse:NO ALCATRÃO!e ela foi aos arames!ALCATRÃO??!?pk?!PK STORA?!?!atão?os pretos metidos dentro de uma batoneira faziam o alcatrão!e nem era preciso gastar dinheiro nas tintas para fazer as linhas brancas!pois eles tem os dentes tao brancos que o trabalho fica completo!(atenção:não sou racista,mas foi mesmo só para pegar com a prof)O QUE????tu és racista yolanda?que vergonha!EU STORA?!?!não não sou!NÃO VES QUE ELES SAO IGUAIS A NÓS?...AI SAO?!?olhe para essa foto?é a igual a si?so s for!a mim não e d certeza!...opah a prof passou-se!mandou-me pa rua!k eu estava a ser mal educada,enfim...la fui....quando regressei voltei a sentar-me e tavamos na parte da china...pergunta a prof:"Com a crise o que é k vai acontecer a população chinesa?" e claro!a yolanda neste caso eu!tenho sempre de dizer alguma coisa!"OH STORA!POR AMOR DE DEUS!EM VEZ DE COMEREM 2GRÃOS DE ARROZ PASSAM A COMER 1!...foi o suficiente para ela quase me matar!!!!foi aos arames!k nunca em 3o e tal anos de aulas lhe tinha acontecido tal!etc etc....pede-me ela: O numero d tlm do teu pai: NÃO TEM....da tua mãe: TB Não....do café:ESTÁ ESTRAGADO....o de casa:PODE LIGAR MAS NINGUEM LHE ATENDE!....ui foi demais!pensou k eu tava a gozar com ela!mas tava a falar a serio!olhem pessoal foi demais!pa nunca mais me esqueçer!
mas eu adorava aquelas aulas!eram simplesmente demais!lo0o0o0l
k saudades....

Sem comentários:

Enviar um comentário